jul
20

Fondue with family

Author // Juliana Fialho
Posted in // Look, Moda

Boa noite pessoal! Toda quinta-feira a família se reúne para comer em algum cantinho gostoso. Hoje foi unânime, todos estavam desejando fondue. Eu já conhecia o local e resolvi levar a família para o Chalé Suiça, fica na rua Pereira Filgueiras. Considero o melhor fondue de Fortaleza! Não tem o ambiente/decoração que outros lugares que servem fondue em Fortaleza têm, como D’abelle Bistrô e Medit, mas em relação à sabor, ao meu paladar ganha fácil. Lá tenho a sensação que não estou em Fortaleza, por não ir com freqüência (na verdade foi a minha segunda vez). Mas vou repetir mais vezes, é gostoso demais. O ruim é o peso na consciência depois de comer tanto, hahahaha.

Sempre peço o fondue de queijo, é maravilhoso!

Minha mamis linda!

Toda fazendo pose para mostrar o look:

Amores da minha vida:

Para engordar os últimos quilos, pedimos de sobremesa o fondue de chocolate, delicioso!

Chegando em casa fotografei o look para mostrar para vocês. A saia longa foi adquirida HOJE. Fazia dias que passava pela loja (Produção) e observava essa saia lá paradinha na promoção (é do Alto Verão do ano passado, final do ano) por R$79,90, e sempre pensava, vou dá uma chance para alguém que gostar dela arrematar por esse precinho. Mas já dei várias chances, hahahaha. Hoje resolvi ficar para mim. A cor lima está em alta TOTAL! Esse post deveria ser de tendência, e não de fondue, hahaha. Apostem nessa cor sem medo! A nova coleção da Produção investiu demais. Eu amo e acho que fica bem em qualquer cor de pele. As morenas são ainda mais privilegiadas, pois o contraste é maior. Essa blusa apareceu no editorial da nova revista da In Voga, sendo na cor que usei nesse post aqui. Uso muito, podem enjoar já dela porque ainda vai aparecer muito aqui. O colar deu um toque étnico, super tendência também. Neon/lima + Étnico + Cropped = Amei. Gostaram também?


Blusa e saia: Produção

Colar: ForeverXXI

Pulseiras: H&M

Carteira: Balenciaga

Blusa no editorial da In Voga:

Tags // , ,

Trackback from your site.

Comments (4)

  • Alda
    20 de julho de 2012 at 4:13 |

    O Chalé Suiça é realmente tudo de bom, pena que nunca mais fui. Quanto ao look, perfeito como sempre e você Ju, quando bebê, não poderia ter recebido apelido melhor da sua mãe “linda Ju”. Parece que ela estava advinhando. Beijos.

    • 20 de julho de 2012 at 13:27 |

      Tia Alda, muito muito obrigada! Mas vocês são suspeitas, tias corujas, tanto a mamãe com a Mari e Gui, como você comigo e com Felipinho. Não é mesmo? Hahahaha. O Chalé Suiça é muito bom não é? Na próxima vez já chamamos vocês! Vai ser bem animado! Beijos beijos.

  • 20 de julho de 2012 at 19:04 |

    Juliana, realmente esta é uma boa pedida, ambiente simples, mas acolhedor e tranquilo. Vou te dar uma dica: se queres saborear uma comidinha italiana, feita na hora por um legítimo Cheff Italiano, te indico Al Pancino, fica na Coronel Linhares quase Esquina com Padre Antônio Tomas, vizinho a um posto de gasolina.É de uma prima minha e o marido Dany italiano.
    Você está linda, é simples, elegante e meiga. Parabéns. Vou compartilhar uma das suas fotos para o meu Facebook. Bjks. Márcia Araripe.

    • 20 de julho de 2012 at 22:01 |

      Quero ir AGOORAA pra esse italiano! Adoro conhecer novos locais! Vou lá e posto aqui, adoro receber dicas de novos locais e compartilhar. Muito muito obrigada márcia, amei o comentário! Beijão!

Leave a comment