set
26

New York – Dia 09

Author // Juliana Fialho
Posted in // Viagem

Boa noite pessoal. A dica de hoje é: Chelsea Market. Sei que em muitas viagens corridas fica difícil sair do roteiro tradicional turístico para ir em locais mais “secundários”. Mas se você tiver um tempinho que seja livre, vale a pena demais dar uma passada para almoçar ou lanchar no Chelsea Market. Lá você encontra várias opções para se deliciar em vários estilos de cozinha. Um estilo único que amei conhecer, foi minha primeira vez por lá. Para os vegetarianos, esse é o local! Opção não falta. Além de restaurantes, lá você também encontra livraria, padaria, doceria, loja de decoração, de roupa, é muito interessante. Para quem quer mais requinte, bem ao lado você encontra o Buddakan, restaurante super lindo de comida asiática.

Tirei várias fotos para vocês sentirem um pouquinho o clima do local:

A Anthropologie, loja de decoração e também de roupa, é super queridinha aqui em New York, tem também na 5th Av.:

Quantidade de estabelecimentos:

No The Lobster Place você encontrará lagostas gigantes e deliciosas. Achava que elas não eram saborosas, mas são sim.

Comi o melhor Veggie Burger no “Friedman’s Lunch”, feito de feijão, delicioso! Geralmente os burgers vegetarianos são de soja, amei esse de feijão.

Vinho rosé para acompanhar:

My delicious veggie burger:

O Mac and Cheese da mamãe estava uma maravilha, amei!

Foto de vitrines de comida:

O Sarabeth’s é super famoso por seus pães, dizem que são incríveis. Admito que não provei, não tinha mais espaço, hahaha:

Amei a livraria “Books”, ficaria horas e horas por aí:

Gelato Italiano:

Esse meu irmão não tem juízo:

O restaurante do meu sanduba vegetariano delicioso:

O “The Green Table” tem várias opções vegetarianas:

Doces, doces, doces! Amei o macaron, pedi o de Vanilla!

A Anthropologie é de enlouquecer:

“Eu dormi na praça…”

À noite assistimos ao show da Broadway  “Spider-man”, was AMAZING! Amei demais! Uma mega estrutura de palco, atores maravilhosos, cenário incrível, foi tudo de bom. Não esperava tudo isso. Estou até agora encantada!

Depois do show, atravessamos a rua e jantamos no Ruby Tuesday. Restaurante bem típico americano. Serviço muito bom e comida deliciosa. Depois de shows da Broadway a melhor opção é jantar por perto, até porque termina um pouco tarde e muitos restaurantes já estão fechando. No nosso caso, nossa escolha foi bem em frente. Adoramos a opção.

Meu Long Island Ice Tea, adoro esse drink!

Delícia!

Até amanhã! Beijos, beijos!

Tags // , , , , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment