set
28

New York – Dia 11 – Último!

Author // Juliana Fialho
Posted in // Viagem

Boa noite! Hoje foi nosso último dia por aqui, passei o dia inteiro com saudade dessa cidade maravilhosa, querendo aproveitar todos os segundos restantes. Hoje o Bryant Park estava a maior animação. O Bryant Park Grill é uma delícia e no almoço é super animado. A temperatura estava maravilhosa! Friozinho sem precisar de casaco, muito bom!

Não sei ainda o porquê, mas hoje tinham várias senhoras bordando lã no Bryant Park e uma exposição de ovelhas bem no meio do parque. A fonte da entrada foi toda decorada com lã, ficou tão lindo.

As senhoras bordando:

A fonte toda decorada com lã:

As ovelhinhas:

Aproveitamos esse dia diferente no parque para tomar um café:

Almoçamos no LAVO, estava louca para conhecer! Adorei! Não conheci a boate ;( Mas dizem que é super animada como a de Las Vegas. A comida é deliciosa!

Esse pão de alho com molho de tomate é incrível:

Lulas fritas, yummy!

Amo Mojito!

Minha escolha: Rigatoni com Berinjela a parmegiana.

Kobe Meat Balls com spaguetti:

Depois fomos nos despedir do Central Park. I already miss you a lot!

Adoro ler as homenagens nos bancos do Central Park:

Eu e Fel posando para tirar foto com o Chrysler Building:

Nosso jantar de despedida foi no Madison&Vine. Fica na 42th Street com a Madison Avenue. Muito bom! Foi uma “descoberta” que amei. Fica somente um quarteirão do nosso hotel, super prático para nosso último jantar na Big Apple! Uma delícia. O seu Burger é super famoso, especialidade da casa. A batatinha frita é deliciosa!

Saudade do nosso hotel ;( Quase eterizei por aqui, virou minha casinha temporária. Bedford Hotel, localização maravilhosa com preço nota 10!

Amanhã não vou postar porque estarei o dia inteiro viajando ;( Mas sábado estarei de volta! Beijos

Tags // , , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment