jun
21

Primeiro dia – Buenos Aires

Author // Juliana Fialho
Posted in // Sem categoria, Viagem

Boa noite, hoje eu acordei assim, em Buenos Aires. As ruas estavam vazias e eu sem entender o porquê da cidade estar tão fantasma, aí o pessoal do hotel falou pra gente que era feriado em homenagem ao criador da bandeira. Ainda bem que no Brasil não temos mais esse feriado, é feriado demais já, hahahaha. Chegamos aqui às 9a.m. e ficamos esperando nossos amigos chegarem, três casais amigos, que acabaram chegando só às 19p.m.. Acabamos curtindo o dia só nós dois mesmo, mas foi, como sempre, perfeito. Nosso hotel é na 9 de julho, o centro, fomos andando até a Florida e “almoçamos” na Galerias Pacifico, um shopping que parece a Galeria Lafayette, de Paris.  

A gente “almoçou”, que na verdade foi um lanche, em um café super agradável, Fournil de Pierre, muito lindo, gostoso de ficar, mas não tive muita sorte com o pedido. Não que meu croque monsieur estivesse ruim, mas nada que amasse, e em viagem a gente sempre espera AMAR nossos pratos né? Mas indico ir para curtir a beleza do shopping e beber vinho para aquecer um pouco como fizemos. Aqui tá bem friozinho, uma delícia! Depois continuamos andando pela Florida e paramos em um barzinho de esquina só pra ficar observando as pessoas passarem, observar os costumes, as maneiras, manias, amo muito. Bebemos uma garrafa de vinho, nos aquecemos e rimos muito, foi uma tarde/noite maravilhosa! Amei muito.

Quando o pessoal chegou fomos ao Hard Rock Café, mas não levei a máquina, esqueci, então não tenho foto. Amanhã tem mais! Beijos

Créditos:

Blusa, legging e pulseira de couro: Produção

Pashmina: Le Lis Blanc

Bota: Shutz

Outra pulseiras: Forever 21 e H&M

 

Tags //

Trackback from your site.

Comments (1)

  • liliam fialho
    21 de junho de 2012 at 3:18 |

    ju,que fotos lindas,já estou com saudades ,o fotogrofo tá arrasando,beijos

Leave a comment