nov
05

São Paulo – Dia 03

Author // Juliana Fialho
Posted in // Sem categoria

Boa noite! Hoje foi meu terceiro dia por aqui e o primeiro à trabalho. De cedo da manhã até 4h da tarde, eu e mamãe rodamos as mil lojas de aviamentos para garantir as novidades para próxima coleção da Produção, amo muito. Coloquei uma roupa bem confortável e foi ótimo, zero incômodo.

Depois do trabalho do dia feito, fomos almoçar no Caroline, que não tem intervalo fechado para reabrir no jantar, está sempre aberto. Fui pela primeira vez há muito tempo, fomos com o primo do papai, Carlos Eduardo, que indicou o restaurante. Quase não lembrava de detalhes nem da culinária nem do ambiente. Hoje, voltando para “conhecer” (já que não lembrava mais), me surpreendi. Eles têm um Menu Executivo maravilhoso, com várias opções. O menu serve uma salada de entrada (três opções), um prato principal (seis opções) e uma sobremesa (três opções), tudo por R$33,90. Com ambiente maravilhoso, atendimento “nota 10” e comida divina, essa é uma excelente opção para almoço. Também é muito famoso no jantar, o ambiente fica bem intimista, com velinhas, escurinho.

Nosso famoso brinde! Felipe, falta você!

Minha salada, a Caroline, estava deliciosa!

Como almoçamos em um horário bem fora do normal para todo mundo, o restaurante estava vazio, aproveitei e tirei foto a vontade para vocês.

Essa varandinha é muito gostosa, terminamos os drinks aí.

Tirei o look para vocês. Ele é BEM simples, tee+jeans, mas desse jeito nunca erramos não é?

Outra opção legal para almoço ou lanche para quem não sabe onde ir entre 3h-6h é o Santo Grão Café. Super animado!

Nos encontramos com o primo Carlos Eduardo (acabei de falar dele) no Cristallo. Calçada disputada e muito gostosa com papo bom, cerveja, drinks e café. Nosso dia terminou assim. Chato né? Hahaha.

Esperando alguma mesa desocupar!

Até amanhã!

Trackback from your site.

Leave a comment