set
10

Snorkeling in Cozumel – México

Author // Juliana Fialho
Posted in // Look, Moda, Sem categoria

Boa noite pessoal. Como foram de feriadão? Espero que tenham aproveitado. Ano passado passei o carnaval no navio Oasis of the Sea, o maior navio do mundo. Durante cada parada, em cada cidade, o navio oferece programas turístico e passeios variados. Você escolhe o que vai fazer, paga seu “ingresso” e se encontra no horário e lugar que eles marcam. Ou então você pode descer na cidade sem rumo e descobrir algo legal para fazer, é interessante também. Em cozumel, no méxico, as atividades que eles oferecem são MUITAS. Eu já estava decidida que queria fazer um mergulho de snorkel, mas eram 5 opções. Escolhi quase na “doida” e amei! O que nos fez escolher esse passeio foi o fato de depois do mergulho a gente passar um tempo numa praia privada, com música e ainda mais, bebida inclusa (amei né? hahahaha). Foi demais. Amei o mergulho, a equipe SUPER animada e profissional, foi tudo maravilhoso. Chequem as fotos.

O nome do passeio é esse, ANOTEM:

A praia, delícia:

Realmente, os mexicanos fazem a melhor Piña Colada do MUNDO. Não larguei um minuto, hahahaha:

Quando voltamos à cidade, fomos almoçar em um restaurante de Fajitas MUITO BOM! O nome é Ernesto’s Fajitas. Na beira da praia, muito gostoso. Tínhamos que comer comida típica né? Foi bom demais esse dia.

A cerveja mexicana Dos Equis XX (significa dois X) aí na minha frente:

Já vi muita gente comentando que está com viagem programada para ir ao Oasis of the Sea, ou que tem vontade. Então já tem uma dica de Cozumel. O navio é maravilhoso, indico demais. Beijos e até amanhã.

*As fotos debaixo d’água tirei com uma máquina da Kodak (Fujifilm) que compramos no navio, vou ver o modelo e posto aqui (modelo da Fujifilm XP10). Filmamos muita coisa também, a qualidade ficou excelente. Tentei colocar os vídeos aqui e não consegui 🙁

Trackback from your site.

Comments (2)

  • Bárbara
    10 de setembro de 2012 at 14:44 |

    Amei ju! to doida por essa pina colada hohohooh linda

    • 10 de setembro de 2012 at 19:00 |

      Amigaa, tua cara! Tu não iria sobreviver, hahahahaha!

Leave a comment