jun
23

Terceiro dia – Buenos Aires

Author // Juliana Fialho
Posted in // Sem categoria

Hoje conhecemos locais bem legais da cidade. Fomos almoçar no Cluny, restaurante de comida francesa/contemporânea. Fica no bairro Palermo. A comida é bem gostosa. Gostei muito da sobremesa, de doce de leite, muito bom. Passamos a tarde inteira lá. Depois de lá, fomos a uma loja de cupcakes famosa aqui em Buenos Aires, é bem perto do Cluny, a Mumas Cupcakes, a lojinha é uma graça, parece uma casinha de boneca, muito linda! O cupcake é gostoso também, não é o melhor do mundo, mas é bom e MUITO lindo! A decoração que fazem nesses mini bolinhos é muito perfeita. Depois de lá, fomos começar nossa noite no Milion, no bairro Recoleta. O Milion é um bar/restaurante que vira baladinha ao desenrolar da noite. Ficamos das 18h às 01h. O Milion é um casarão, construído no início do sec. XX, não foi modificado e mantém o mesmo espírito. São três andares com espaços diferentes. Muito animado, a comida é maravilhosa, o preço é bom, pra que melhor? E ainda mais, de 18pm as 21pm, o drink que você pedir, você ganha outro, promoção de happy hour. Pedi todas minhas bebidas nesse intervalo de tempo, lógico! Hoje foi isso, o dia inteiro papeando, bebendo, comendo e curtindo sem pressa. Será que vou voltar com alguns quilos a mais?

*As fotos do Cluny estão bem desertas porque já era 17:30. Não tinha mais ninguém, estamos sendo sempre os últimos a sair. E as fotos do Milion também estão vazias porque chegamos muito cedo, às 20h já tava lotado, sem mesa!

A loja de cupcakes, olhem que fofura:

As fotos abaixo são do Milion. Se forem a Buenos Aires, vocês têm que ir nesse lugar incrível.

Até amanhã! Beijos

Trackback from your site.

Comments (2)

  • Marianna Parahyba Barroso
    23 de junho de 2012 at 17:59 |

    Juu, amei a novidade do blog! Já sei que vou adorar… Adoro dicas de viagens e looks lindos! Hahaha beijoo.

    • 25 de junho de 2012 at 4:24 |

      O Marianna, obrigada! Amei o coment! Sempre que quiser tirar qualquer dúvida de qualquer lugar que já visitei, pode perguntar por aqui também, adoro viagens e amo falar delas, todo mundo sabe que me empolgo muito, hahahahaha! Beijão!

Leave a comment